Friday 24 November 2017

Anton Kreil Forex Trading


Olha, sem ofensa. É uma sugestão estúpida. Primeiro, Anton Kreil ou qualquer outra pessoa que publica um histórico não o tornaria um bom comerciante ou mesmo o tornaria um comerciante medíocre. Anton Kreil está apenas tocando com sua força como ex-financista. Como o cara que apresenta Grand designs ou Sarah Beeney e Tepilow. Nós ficamos lá perguntando a Sarah Beeney seu histórico de vender propriedades, pedimos a Kirsty e Phil por seu histórico. Bem, a resposta é simples, sabemos que a informação não é o bit mais importante, pois geralmente é padronizado e disponível. É o que fazemos com isso que conta, por isso é mais amargo do que falar sensato nesta fase. Olhe assim, Anton Kreil ou qualquer outra pessoa que consegue reunir os recursos para iniciar um negócio que ensina a comercialização de pessoas provavelmente apresentará um curso padronizado que provavelmente oferece informações precisas, pode não ser suficiente, mas deve servir como ponto de partida . Alguma vez você já se perguntou por que seu professor na escola permaneceu professor e você se tornou um médico bem? É o que você decidiu fazer com o seu tempo que contou. Isso é o mesmo para qualquer habilidade que possa ser aprendida, comercializada ou de outra forma. Minha experiência me diz que as pessoas preferem ser colhidas para o sucesso, o legado da geração de telefone da Apple I para que eles desejem registros e estratégias, para que eles possam ganhar dinheiro sem trabalho duro. Você merece o que obtém, isso não é nada. Eu, pessoalmente, vou dizer ferrar você para quem exige um histórico de mim. Eu fiz um pouco nos mercados, mas metade disso está na minha conta bancária ou na propriedade e, enquanto troco vários instrumentos através de várias fontes, alguns negócios estão fora do livro, como os negócios físicos que eu faço, também sou um comerciante de Opções , Então, o dobro do meu prémio pode não refletir a realidade do comércio e um resultado de comerciantes de caixa pode variar de forma selvagem de um comerciante fazendo o mesmo comércio no mercado de caixa, agora não significa que eu não posso te ensinar uma coisa ou duas sobre negociação e ganhar dinheiro a partir dele. 7.9k Vistas middot View Upvotes middot Não é para reprodução É por isso que você não pode ter sucesso Negociação, sua visão desde o início é o que o limita, você acredita que o caminho para a experiência está na estratégia de outra pessoa. Você acredita que seguir o jogo de outra pessoa é a única maneira de alcançar o sucesso, você é, portanto, um escravo que busca validação e autenticidade pelo tamanho do registro de alguém. Mas você sabe o que você está procurando, se apresentado com essa informação? Você está ciente se você lê a declaração de Buffets durante um período de três meses, é provável que mostrem perdas maciças. Você pode ver o que você procura é um arenque vermelho. A verdade é que é essa mentalidade que o faz falhar imediatamente, por que ninguém jamais trocará como você, o caminho para a independência não se cansa em descobrir o comerciante mais lucrativo E copie, o caminho está em você, conhecendo o seu mercado e alinhando-se com alguém que pode ajudá-lo a chegar ao sistema que você emprega que monitora e ajusta continuamente à medida que os mercados mudam. A maioria das pessoas pensa que o sistema é técnico, não é. É um sistema que envolve gerenciamento pessoal. A chave é que você se desenvolva e a melhor maneira de fazer isso é assumir o controle e usar outra pessoa para ajudá-lo a descobrir o melhor de seu autocontrole e psicologia à sua volta. Isso significa que o que você busca não é necessariamente o melhor comerciante em aula, não, o que você procura é mentor que funciona melhor para tirar o melhor em você e se preparar para mudanças, auto monitoramento e novos níveis de autocontrole. Não é uma surpresa a maioria achar isso difícil. A autodisciplina suficiente para mudar seus hábitos é o jogo, não é sobre perseguir os registros dos outros. 4.4k Visualizações middot View Upvotes middot Não para reprodução Escrito 90w atrás middot Upvoted by Laeeth Isharc. Ex-co-diretor de renda fixa em Londres para Citadel Invest A menos que um comerciante esteja lhe pedindo seu dinheiro. Não acho que ele deve mostrar seu histórico ou algoritmo. Concordo, sim, se você estiver promovendo um curso, você terá que providenciá-lo. Embora para cursos de negociação, eu sempre me perguntei qual comerciante rentável dará suas estratégias, passe horas com noviços (em vez de jogar golfe ou comercialização), geralmente eu encontro a mesma resposta, não é Onequot. 5.6k Vistas middot View Upvotes middot Não é para reprodução O que eu faço se eu tiver uma estratégia de negociação que tenha dado 38 CAGR nos últimos dez anos no papel, mas sem dinheiro para aproveitar ao máximo. E quais são os fatores que podem fazer um Estratégia perfeita sobre o papel um fracasso na vida real O que é uma estratégia de exemplo no Forex Trading Quais são os primeiros passos para investir no mercado de ações indiano Como o histórico de negociação da Dan Zanger está sendo atualizado Forex Trading Help Tenho 25.000 e quero parar de trabalhar para 1 ano para tentar dia de negociação FOREX em tempo integral. Você tem alguma sugestão ou sugestão Negociação de moeda ou negociação em Forex é rentável ou não Qual é a melhor estratégia para negociar EURUSD em Forex O que pode ser uma estratégia de NEGOCIAÇÃO inclusiva para 80 CAGR em 10 anos Pode um comerciante de quantos manter sua estratégia comercial Segredo quando se trabalha em um fundo ou banco. Alguém pode transformar 200 em 1 milhão em 7 anos de negociação forex com uma estratégia de saída de 0,035 do lucro. Qual é a melhor estratégia para negociar USDINR em forexThread: Anton Kreil on Trading Postado Originalmente por AntonKreil Oi Wizard56. Percebi isso porque um amigo apontou isso. Se você vai escrever sobre mim em um livro eletrônico ou em qualquer livro, provavelmente seria sábio obter autorização de direitos autorais do assunto e, ou pelo menos, entrar em contato comigo para que você possa obter fatos, em vez de adivinhar ou fingir saber o que faço E as estratégias que uso para trocar. Não fazer erros também seria grande. Em primeiro lugar, se você apenas adivinhar, significa que eu vou ser deturpado em sua publicação. Isso simplesmente me levará a fazer uma reclamação de difamação contra você. Em segundo lugar, você não tem a minha permissão para escrever sobre mim, para que eu possa, por todos os direitos, reivindicar direitos autorais, acabar por possuir sua publicação e simplesmente interromper sua circulação. Terceiro. Se você deseja fazê-lo corretamente, por que você não contataria você, pode simplesmente ir ao meu site antonkreil e entrar em contato facilmente. Ou faça isso através do Linked In. Estou sempre feliz em ajudar os comerciantes a melhorar e também ajudar as pessoas a espalhar o evangelho de quaisquer estratégias bem-sucedidas. Se você quiser que a qualidade da sua publicação seja alta e a circulação para alcançar um público mais amplo, seria muito melhor trabalhar com o assunto em discussão do que simplesmente adivinhar o que eles fazem. Estou fazendo o certo aqui, apontando tudo para fora, então não me tire nem fique a favor da defesa. É uma ótima idéia que você tem e os E-books são definitivamente o caminho a seguir. Se você quiser entrar em contato, basta me soltar uma mensagem e ficarei feliz em trabalhar com você neste assunto. Tenha um bom fim de semana. Oi, Anton, ótima para ouvir de você. Eu sigo seus vários envoltórios diários do mercado da Instutrade, é um excelente recurso. Eu me perguntei se eu poderia perguntar se você tem algum plano para um livro no futuro próximo. Obrigado gentilmente e também felicidades No lançamento do novo Curso de Comércio do Instituto, por última vez, editado por Jillion 05-25-2013 às 01:48 PM. Data de junção maio de 2013 Mensagens 2 Hi Jillion. Eu tenho um acordo de 3 livros no pipeline. O próximo será o próximo ano. É mais um livro de investimento e um cruzamento entre um grande grau teórico (matemático) de grau de finanças da universidade e comparando esse rigor com o mundo real de negociação e gerenciamento de portfólio - ou seja, a teoria sobre a realidade e como se tornar rico durante um longo período Período de tempo, fazendo algumas coisas muito básicas e aderindo ao plano. Segundo livro será puramente comercial. Completando uma carteira de investimento de longo prazo (Book 1 Long Term) e adicionando retornos de sua conta de negociação (curto prazo) para sua estratégia de riqueza a longo prazo. O livro será lançado até 2015. O terceiro livro é muito mais leve. Uma biografia com uma revisão da Primeira Transação Financeira no Espaço que está acontecendo no próximo ano. Então, tudo o que leva a ele, a preparação para ir ao Espaço, o próprio comércio e uma atualização sobre tudo o que aconteceu desde então e o que acontecerá no futuro. Então, apontando para que esse livro seja lançado em 2016 (ish). Muito bom para ter, mas valerá a pena -) Data de inscrição 11 de março de 2013 Postes 42 Olá, Anton, ótimo ouvir de você. Parece que você está mantendo-se muito ocupado como de costume e felicidades nas fantásticas notícias sobre o negócio do livro, bem feito de fato Em primeiro lugar, em relação aos seus três livros, espero ansiosamente ver estes impressos, em particular as finanças relacionadas com a teoria sobre o livro de realidade, posso imaginar que será realmente um oponente real, parece muito interessante. Eu também notei que você mencionou como se tornar rico durante um longo período de tempo, fazendo algumas coisas muito básicas e aderindo ao plano, eu gosto da maneira como você declarou isso, falando por mim mesmo como um novato relativamente no mundo comercial, quanto mais cedo percebemos Isso em nosso plano de comércio, melhor eu me perguntei, de fato, mencionou suas idéias para um livro durante a entrevista da Cass Business School. Conversa muito inspiradora e tirei muito disso, muito obrigado por compartilhar suas experiências. Eu também gostei muito da sua entrevista na revista Square Mile e falando sobre GS um tempo atrás. É bom ver que você está ocupado e se preparando para os próximos anos Primeira Transação Financeira no Espaço Eu realmente acredito em uma citação para sua viagem espacial: Somente aqueles que correm o risco de ir longe demais podem descobrir o quão longe pode ir. Continue empurrando os limites Anton Great para vê-lo aqui também, muito respeito e tudo de melhor. ) Data de entrada fev 2012 Localização Planet of happiness Postagens 122 Eu simplesmente não posso acreditar que você está aqui, neste fórum. Estou realmente muito animado. Esperando o seu voo no espaço com a primeira transação espacial. Data de entrada novembro 2011 Localização UK Posts 13 Instituto de Negociação e Gerenciamento de Carteiras parece interessante. Vou tentar isso Pessoas que completaram o curso, compartilhem sua experiência Última edição por killbillgr21 11-28-2013 às 05:20 PM. Membro honorário FX-Men Data de inscrição fev 2013 Local Scotland Posts 5,174 e obrigado ao OP por publicar essas entrevistas, o que, devo admitir, já havia visto pelo menos duas vezes nos últimos meses: o que Anton disse ao Cass Os alunos da Escola de Negócios eram realmente importantes, porque era de alguém que LEU MADE E tinha o histórico para mostrar que isso pode ser feito. Começando como comerciante durante os dias da universidade em Manchester, nos dias antes da banda larga e quando o corretor teve que ser pago por cheque, Anton acumulou suas finanças pouco a pouco, mostrando realmente que, o tempo todo que os estudantes universitários tenham antes das palestras, poderia Ser usado para coisas como essa (negociação) e realmente se dar uma vantagem quando se trata de encontrar emprego depois de se formar. Isto, e muitas outras coisas contadas por Anton na entrevista da Cass Business School, me mantinha fascinado com ele como um ser humano, mas também com o mundo das finanças como descrito por ele em relação aos primeiros anos como comerciante da Goldman Sachs . Ele aparece como pessoa completamente agradável, o que não é 100 o caso para sua aparição no show Million Dollar Traders. Mas o ponto sobre esse show, é claro, não era sobre fofinho e bom para as pessoas, mas para mostrar que algumas pessoas não conseguem fazer isso como comerciantes, não tanto pela falta de compreensão do assunto, mas pela falta de auto - Controle (ou, antes, se envolver emocionalmente com a negociação). Mesmo se eu nunca conheci Anton na minha vida, ficaria feliz por ter visto ele na tela e ouvi sua contribuição, porque ele realmente me mostrou como na vida, tanto quanto nas negociações, certas qualidades humanas são essenciais para o bem Liderança. Estou ansioso para mais de suas contribuições no BabyPips, sempre que e, no entanto. Engraçado, como ele aparece aqui como um quotNewbiequot. Se alguém deveria merecer um status honorário de FX Man, bem, não devemos procurar mais nada Obrigado, Anton. Boa sorte com o trabalho do Instituto E com o comércio do espaço Happy Trading. Última edição por PipMeHappy 11-29-2013 às 07:39. Data de Entrada Abr 2014 Mensagens 31 Sobre o curso PTM para INDIANs Estou tão animado e emocionado em entrar em contato com você. Gostaria de poder começar seu curso PTM imediatamente. Poucas perguntas estão me impedindo de avançar. Será uma grande ajuda, esclarecendo minhas consultas. Antes de gravar minhas consultas, quero me apresentar rapidamente. Nome: Vinoth Mathaiyan Residência: Índia Educação: experiência em engenharia (B. E.) Trabalhando em uma indústria de pesquisa de mercado há 7 anos. Data de nascimento: 22-02-1985 (Idade: 29) Aqui estão as minhas perguntas: 1. Como eu tenho um emprego de 9 5 posso começar minha carreira comercial em tempo parcial. Posso trabalhar 5 6 horas regularmente para negociação. Também eu tenho a opção de trabalhar em turnos diferentes, então eu posso gerenciar o timing da negociação corretamente. 2. Qual mercado seu curso em: a. Estoques b. Opções c. Futurescommodities d. Contratos de diferença (CFDs) e. Forex 3. Enquanto eu residir na ÍNDIA, seu curso ainda me ajudaria. 4. Em FAQ, percebemos que as pessoas da residência INDIAN não são elegíveis para se tornar um comerciante do Instituto. Você pode me informar por que também, existe alguma opção para nós? Eu realmente queria ser um comerciante de sucesso. Será de grande ajuda se você me ajudar com uma solução. 5. Tenho 29 anos agora. Apenas entrando na negociação. A idade será um desafio Mesmo que a resposta seja óbvia, mas ainda estou feliz se eu souber de você, mesmo no documento da BBC, uma mulher de 2 crianças produziu um ótimo resultado. Estou contando meus dias para obter sua resposta. Saudações, Vinoth Mathaiyan

No comments:

Post a Comment